Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha - Paleta de 168 cores By Aliexpress



Ola minhas leitoras lindas :D
To muito animada hoje,porque essa semana o layout do blog fica pronto,to super ansiosa,mas sei que vai ficar lindo,e eu espero que vocês também gostem.

Bom,a resenha de hoje é sobre essa paleta M A R A V I L H O S A de sombras de 168 cores que comprei no Aliexpress.



Sou apaixonada por essa paleta,ate porque ela foi a minha primeira Paletinha de sombras. Na época custou em torno de R$ 48,00 ,e não fui taxada pela receita federal.  Demorou em media 4 meses pra chegar na minha casa.
Eu acho ela bem completa,porque todas as cores que você precisar pra fazer uma make de casamento,formatura,ou qualquer outro evento,você consegue fazer com ela.

Ponto Positivo : Pigmentação,sem duvida é o ponto forte dela.

Ponto negativo: Recomendo que seja usada com primer de sombra,pois alguns tons esfarelam muito,entao usando o primer você nao vai sofrer com esse ponto negativo dela.


Nessas duas fotos vocês podem ver um pouco da pigmentação de algumas cores.


Bom meus amores,espero que tenham gostado da resenha,se você também essa paleta deixa tua opniao sobre ela nos comentários, blz?

Uma otimaaa semana pra vocês. Um beeeeijo.



4 comentários: