Image Map

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Resenha - Caneta Delineadora Vult

Olaa meus amores,estão bem?
O que acharam do novo layout do blog?
Eu simplesmente amei,e ainda to babando cada vez que entro aqui.

A resenha de hoje é sobre a CANETA DELIENADORA DA VULT.




Comprei essa Canetinha há uma semana, e na primeira vez que usei,não gostei muito,poreeeem,ao usar mais uma vez ela me satisfez.


Ponto Positivo: A Caneta é bem pigmentada,e super fácil de usar,principalmente pra quem não tem muita habilidade pra fazer o famoso delineado gatinho, haha.

Ponto Negativo: Se você passar a Caneta várias vezes no mesmo traço, o preto começa a clarear um pouco.

Ela custou R$ 28,00,achei o preço legal.

Esse produtinho eu recomendo!

2 comentários:

  1. Eu sempre me dei melhor com o liquido mas o em caneta só testei alguns que não deram certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Eu uso líquido,em gel e agora testei a Canetinha,e achei ela melhor que todos os outros tipos.

      Beijao

      Excluir