Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

Alisamento + Hidratação Capilar com Maizena e Leite


Amooooores,voltei!!
E hoje trouxe pra vocês uma dica um tanto conhecida,porém eu nunca tinha testado no meu cabelo,então testei e resolvi fazer resenha  pra vocês.

É o Alisamento Natural com Maizena e Leite.
Já vi vários vídeos,e posts de outras blogueiras,falando muito bem desse tratamento,e lá vai minha opniao: Sim,alisa o cabelo,mas obviu meninas,que não vai alisar como uma progressiva,não substitui de forma alguma,mas deixa os fios mais lisos sim,com relação a hidratação, foi o que senti falta,achei que não hidrata tanto quanto dizem nao,acho que se adicionado a máscara Hidratante,pode potencializar.

Pra esse tratamento você vai precisar de :

200 ml de leite (cabelo longo)
2 colheres de sopa de Maizena
1 borrifador (também pode aplicar sem o borrifador também).

É super simples meninas,nos 200 ml de leite,vocês vão adicionar 2 colheres de sopa de Maizena e misturar,dividir o cabelo por mechas,e aplicar a misturinha.
No final da aplicação,colocar na toca térmica, por 1h,e depois lavar com seu shampoo e condicionador de preferência.

Quem fizer/fez o teste, me conta aqui o que achou do resultado no seu cabelo??

Espero que dê certo,com todas.

E aaaah,hoje tem Encontro Nacional de Blogueiras - Recife, amanhã conto tudo pra vocês,mostro fotos,etc e tal.

Um bom fim de semana pra vocês.

3 comentários:

  1. Hum. Jake, só alisa ou tira o volume tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha,o meu cabelo ta pouquinho,então não tenho como te falar se diminui o volume,porque o meu já é sem volume nenhum.

      Excluir
  2. Muito interessante essa técnica, nunca tinha visto, nem escutado falar ! Parece ser boa. Beijos linda :) Seguindo, segue de volta ?!

    Meu blog: http://gostarammeninasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir