Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Aprenda Comigo

Boa noite queridiceras :D
Resolvi fazer esse post porque tem muita mulher ai que ainda não sabe o que é um primer facial,ou não sabe usar,ou ainda não conhece os benefícios M A R A V I L H O S O S desse produtinho divino.
Bom,o primer serve como uma base preparatória.
Suas funções principais são: Reduzir a oleosidade,Fixar a maquiagem por mais tempo,e uniformizar a pele.

Uso de duas marcas e trouxe uma comparação dos dois pra vocês.



1 Primer Facial Mary Kay: Foi o primeiro que usei,e uniformiza muiiito bem a pele, custa em torno de R$ 69,00,tem 23g,embalagem super linda.

2 Primer Facial Contém 1G : Esse eu achei PERFEITOO! Me apaixonei de verdade,e nao consigo parar de usar. A make dura muito mais com ele,fixa super bem,e reduz notoriamente a oleosidade da pele. Eu ganhei (uhuuuuuu),mas vi que ele custa em torno de R$78,00.

COMO USAR: Apos limpar e hidratar a pele,você passa o primer por todo o rosto,apos ele, passa pra os outros produtos,como base, corretivo,pó, etc.

Espero que tenha tirado algumas dúvidas de vocês com relação a esse produto.

Beijos meus amores.





4 comentários:

  1. O primer facial da contém 1G é otimo eu uso e super recomendo. gostei muito da sua resenha beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal o seu blog amei flor, você acredita que nunca usei um primer? haha meu Deus como posso? Mas essa marca de maquiagens da 1G é perfeita uso as sombras dela e acho perfeita!! parabens pelo blog :)

    blogmechacoloridablogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois aconselho você a correr e comprar um,hahaha. Essas duas marcas de primer são ótimas. Que bom que gostou do blog *-*. Beijao

      Excluir