Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2015

TOP 5 - PRODUTOS BBB




Meus amooooores,hoje eu trouxe pra vocês um Top 5 de produtos BBB (bom,bonito e barato),e aposto que vocês vão gostar.

Separei esses 5 por serem os que mais uso ,porém tem muito mais pra mostrar pra voces,e vou trazer na próxima terça, combinado?!

1. Blush Vult n° 04
Comprei esse blush ha uns 10 dias,e ele já virou meu xodó *----*. Bem pigmentado (o que te faz usar pouquíssimo em cada aplicação), embalagem super linda,é um tom de rosa sem muito brilho,e custou em torno de R$ 18,00.

2. Lápis de Sobrancelha Universal Marchetti (grafite).

Esse lapis eu tenho já faz um tempo, mas comprei e na época nem testei . Finalmente esse mês encontrei uma boa designer de sobrancelha,e passei a usar ele. Super amei,e vou trazer resenha desse lápis com mais detalhes pra vocês. Ele custou R$ 15,90.

3. Batom Eudora Kiss Me Rosa Marcante 

Esse com toda certeza é hoje o batom que eu mais uso,tipo MUITOO!
É um batom matte da Eudora,num tom de rosa espetáculo, e que dura muito tempo na boca,umas 3 a 4h.
Ele custou R$14,90 se não me engano. Recomendo demais.

4. Lapis Sombra Mary Kay

Se tratando de Mary Kay,eu só poderia dizer que sou fã. E com esses lapis sombra não iria ser diferente ne?!
Alem de servirem como sombra,eles servem como base de sombra pra fixar por mais tempo a make dos olhos. Tenho diversas cores e adoro. É super pratico pra quando você não ta com tempo de fazer algo mais elaborado. Custa R$ 22,00

5. Corretivo Lilas Dailus

Esse corretivo eu conheci durante meu curso de maquiagem profissional,e é um dos meus queridinhos tambem.
É um corretivo lilas,pra esconder manchas amarronzadas,amarelas,e principalmente espinhas inflamadas.
Ele o tipo de produto que te salva naquele dia que você acorda com uma espinha enorme no meio da testa e não sabe como esconder. 
Custou em torno de R$ 20,00.

Bom amores,esse foi nosso primeiro Top 5 com Produtos BBB,espero que tenham gostado das dicas.
Se voce tem um produto bom,bonito e barato e quer me indicar,comenta aqui em baixo,blz?!

Um beijooooo!





2 comentários:

  1. Que ótimo saber que a Mary Kay tem lápis jumbo! Com certeza estão na minha lista de desejo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jake, liberei a TAG amo/odeio, vem conferir. Você foi tagueada por mim! Beijinhos! https://sobreomundodoscosmeticos.wordpress.com/2015/05/27/tag-amoodeio/

    ResponderExcluir