Image Map

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dica Literária - Um Sorriso Ou Dois

Oiii galera,e ai,como foi o fim de semana de vocês? Espero que legal, hehe.

A dica de hoje como já diz no titulo,é literária.
Eu amo ler,amo comprar livros,amo colecionar vários tambem,e por isso,todas as segundas vocês vão encontrar aqui no blog,um livro indicação.

E pra estreiar eu trouxe um livro que amo,de um autor que sou mais apaixonada ainda,e que tive a honra de conhecer ha um ano atrás. Vocês amam,piram com os textos dele também,e é ninguém mais,ninguem menos que FRED ELBONI.
Conta pra mim... Você ,assim como eu,lêem o blog dele varias vezes ne?!

Bom,ele acabou de lançar seu segundo livro ou "filho" como o próprio fala,mas indico pra voces hoje o primeiro filho do Fred: Um Sorriso ou Dois.


Olha que capa linda gente <3
O livro tem 217 páginas e é divido entre contos,crônicas e vida a dois.
Cada pagina te deixa mais encantada com o autor. Fred consegue,do nada, te arrancar um sorriso,ou dois.
O livro é direcionado principalmente as mulheres românticas,sonhadoras,desapegadas,desiludidas,confusas,medrosas,ou seja,nós todas,mas também aos homens.

Eu tenho o meu livro autografado pelo próprio Fred,quando esteve aqui em Recife pra lançar o livro. Olhem que fofo.
Pra quem não conseguir ler na foto,ele escreveu assim: Para Jaqueline. Espero que sorria muito com o livro. Frederico Elboni. 10/04/2014

É isso galera,comprem o livro e se apaixonem também.
Quem ainda não conhece o Fred,é só acessar o blog: Entenda os Homens.

Beijooooos e boa semana amores.



3 comentários:

  1. adorei o blog, seguindo *-*
    http://cafecoomlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jake!
    Poxa, que legal ter uma dedicatória no livro!
    Não o conhecia, mas achei bem bacana a proposta do livro!
    Beijão!

    http://www.vintagemoderno.com.br/

    ResponderExcluir