Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

I Love Paraisópolis



Genteeeeee,não me contive. Preciso contar pra vocês da minha paixão pela nova novela das "7".
Desde que começaram a anunciar vi que a Thata Werneck estaria participando e já me interessei , resolvi assistir no segundo dia apos a estreia,e não deu outra,me apaixonei,não consigo ficar um dia sem assistir.
Achei os personagens super legais,a escolha do elenco então,melhor ainda. Existe harmonia entre todos os atores,e a novela ate agora é super leve,divertidíssima e fofa (essa parte a gente lembra de Mari e Benjamin ne? Haha).
Falando do elenco,vamo fofocar aqui... O que vocês acharam de Gregório (personagem do Caio Castro)? Preciso confessar,que ele ta incrível nesse personagem,tirando a parte da obsessão dele por Marizete(que algumas vezes é bonitinho),e que ele é o " barra pesada" da comunidade,aposto que o jargão dele vai colar,e que a mulherada enlouquece quando aparece na telinha,e como o Grego mesmo diz,"RESPEITA MINHA HISTORIA MANO"!!


E o que falar de Marizete e Benjamin?
Aaaaawwn,existe casal mais fofo naquela novela? E a trilha sonora dos dois?
Já se sabe que Grego vai tentar impedir que os dois fiquem juntos,e a velha história da diferença social. Acho que a Bruna Marquezine e o Mauricio Destri estão em total harmonia, e eu amo ver os dois juntinhos *-*.


E a Pandora(ou Danda),personagem da Thata Werneck?!! Dou altas gargalhadas com ela,é uma super dose de bom humor em todos os capítulos da novela,principalmente nos primeiros,quando ela e a Mari estavam em NY.
Soraia e Garbo,o ícone da futilidade e ganância.

Bom,se eu for falar de todos os personagens que gostei,esse post não acabaria jamais,então selecionei os principais pra contar pra vocês.
To achando essa novela Do Babado e reconendo.

E voces,o que estão achando de I Love Paraisópolis? Me contem...



Um bom domingo amores,beijao.

3 comentários:

  1. Morro de rir com essa novela, o caio castro ta super engraçado haahaha, a thata como sempre né <3

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir